10 de janeiro de 2012

Meditação dos Três Mundos

Visualize a Terra, verde, pulsante, fértil, suas florestas, bosques, campos, colinas, cavernas profundas...  Sinta a Terra sob os pés. Diga:

A terra que me sustenta
A terra em mim
A terra que me rodeia,
an Talamh.

Visualize o Mar, em tons de azul e verde, ouça o barulho das ondas, como se fosse uma respiração, a respiração de Manannan mac Lir, sinta a brisa marinha acariciando seu rosto, seu cabelo... Sinta-se mergulhando no Mar, em águas sagradas. Diga:

O mar que me cerca
O mar em mim
O mar que me rodeia,
an Muir.

Visualize o Céu, a luz do sol iluminando toda a extensão da terra, veja as nuvens, sinta o vento, veja a profusão de cores que pintam o céu... veja a lua, as estrelas, sinta-se banhado pelo luar e pela fresca e perfumada brisa da noite. Diga:

O céu que me coroa
O céu em mim
O céu que me rodeia,
an Neamh.

Respire fundo e lentamente. Visualize no centro de seu ser a união dos Três Mundos... o que você vê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário